Sexta edição da Copa Verão 2018 começa em fevereiro

Programada para a segunda quinzena de fevereiro, a Copa se estenderá até o final de março

O calendário esportivo de Guarapuava esquenta no próximo mês, com a realização da 6ª Copa Verão de Futsal. A competição será promovida pela Liga Regional de Futebol de Salão de Guarapuava, com apoio da Prefeitura de Guarapuava/Secretaria de Esportes e Recreação.

Programada para a segunda quinzena de fevereiro, a Copa se estenderá até o final de março. Nesta segunda-feira (8), serão divulgadas todas as informações do evento (inscrição, categorias, datas, normas etc.), juntamente com o regulamento da competição.

Por ser uma competição de curta duração, a Liga Regional de Futsal de Guarapuava informa que o número de vagas será limitado por categoria, pois a partir do início do mês de abril acontece o Campeonato Guarapuavano de Futsal 2018.

As fichas de inscrições estarão disponíveis na sede da LRFSG ou poderão ser solicitadas por e-mail ([email protected]).

Para mais informações, entre em contato pelos telefones 3623-4321 (segunda a sexta-feira, das 14 às 18h), 9.9975-3022 e 9.9977-8903; site (www.futsalguarapuava.com.br); ou ainda diretamente na secretaria da Liga (anexa ao Gin. Esp. da Santa Terezinha), de segunda a sexta-feira, das 14 às 18h (o expediente normal será a partir de 15 de janeiro).