Senac tem seis vagas de emprego para Guarapuava

As inscrições devem ser feitas até o próximo domingo (7), através do site. Vagas são para ensino médio e superior

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Guarapuava tem seis vagas de emprego abertas neste início de 2018. As inscrições devem ser feitas até o próximo domingo (7), através da internet.

São duas vagas para a função de instrutor de educação profissional, na área de saúde. É necessário ter ensino superior em enfermagem e habilidade docente

Uma vaga para a função de instrutor de educação profissional, na área de artes. É preciso ter ensino médio completo e experiência de seis meses como fotógrafo, além de habilidade docente.

Uma vaga para a função de instrutor de educação profissional, para a área comercial. É necessário ter ensino superior completo em administração e/ou marketing, com habilidade docente.

Uma vaga para a função de instrutor de educação profissional, área de hospitalidades. É preciso ter ensino superior completo, experiência de seis meses na área de gastronomia, com foco em rotinas de buffet, restaurante e confeitaria, além de habilidade docente.

Uma vaga para a função de instrutor de educação profissional, para a área de beleza. O contrato tem prazo determinado e é preciso ter ensino médio completo e experiência de seis meses em barbearia, além de possuir certificação. O currículo deve ser entregue à Unidade de Educação Profissional e Tecnológica de Guarapuava (rua Padre Chagas, 3899, Centro).

SERVIÇO

Para realizar as inscrições basta acessar o site, cadastrar seu currículo, verificar os pré-requisitos e se candidatar até o dia 7 de janeiro.