Semana do Comércio tem espetáculo teatral em Guarapuava nesta quarta (18)

Com entrada gratuita, o espetáculo é no Sesc Guarapuava e conta a história do palhaço Lambreta, famoso por números grandiosos, excêntricos e estupendos. Só que não!

Hoje é dia de teatro em Guarapuava. A peça Subs-solos está programada para esta quarta-feira (18), às 20h, durante a Semana do Comércio em Movimento (de 16 a 20 deste mês).

Com entrada gratuita, o espetáculo é na sede do Sesc (rua Comendador Norberto, 121, Centro) e conta a história do palhaço Lambreta, famoso por números grandiosos, excêntricos e estupendos, apresentados pelo mundo afora. Tudo isto, somente na imaginação deste palhaço, que se atrapalha com sua mania de grandeza, gerando o riso e o divertimento no espontâneo fracasso da sua natureza humana.

Números musicais, mágicas fajutas e muita interação com o público permeiam este espetáculo, produzido e criado para divertir plateias de todas as idades, nos mais diferentes espaços onde possa se apresentar.

O espetáculo é fruto da pesquisa do ator Gerson Bernardes junto ao seu grupo, o Triolé, que se apresenta nos mais diferentes espaços, quais sejam, praças, parques etc., sempre buscando o encontro com o público, onde ele estiver.

No ano de 2016, o ator participou da Escola Livre de Palhaços (Eslipa), no Rio de Janeiro, onde, em contato com grandes mestres da Palhaçaria Brasileira, pode aprimorar e desenvolver os números apresentados no espetáculo Subs-solos.