Economia

Secretaria publica edital de concurso para Guarapuava

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 de novembro e 6 de dezembro deste ano, exclusivamente pela internet, através do site da Fauel (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento), da Universidade Estadual de Londrina (UEL)
(Foto: Ilustrativa/EBC)

A Secretaria de Administração de Guarapuava publicou, nesta quinta-feira (8), o edital para provimento de cargos efetivos e formação de cadastro de reserva no serviço Público Municipal.

São ofertadas vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, como agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, analista de sistemas, assistente social, atendente ao educando, avaliador imobiliário, biomédico, cirurgião dentista, contador, eletricista, enfermeiro, engenheiro agrônomo, marceneiro, mecânico, motorista de veículos leves, pedagogo social, procurador, professor, técnico agrícola, técnico em prótese dentária, distribuídas em cargos.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 de novembro e 6 de dezembro deste ano, exclusivamente pela internet, através do site da Fauel (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento), da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

A taxa de inscrição varia entre R$ 60 e R$ 100, de acordo com o cargo escolhido. A prova objetiva será aplicada nos dias 27 de janeiro e 3 de fevereiro, nos períodos da manhã e tarde, o que possibilitará aos interessados se inscreverem para até quatro cargos distintos desde que compatível com os dias da realização das prova. Os locais e horários serão definidos e divulgados, conforme cronograma anexo ao edital.

Acesse o edital do concurso, CLICANDO AQUI.