Secretaria entrega nesta quinta-feira (20) novos tratores para agricultores familiares de Guarapuava

Os tratores foram adquiridos através de um convênio, no valor de R$ 525 mil, com Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, viabilizado pelo deputado estadual Bernardo Ribas Carli (in memoriam)

A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Agricultura, convida a comunidade guarapuavana para fazer a entrega de cinco novos tratores para agricultores familiares de Guarapuava. O evento será nesta quinta-feira (20), às 10h, na Praça Cleve.

Os tratores foram adquiridos através de um convênio, no valor de R$ 525 mil, com Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, viabilizado pelo deputado estadual Bernardo Ribas Carli (in memoriam).

O uso dos tratores nas comunidades rurais será administrado pelas associações de moradores. Todo o apoio que a Secretaria de Agricultura dá ao pequeno produtor, por meio de máquinas e tecnologia, melhora a produção no campo, além de aumentar a renda, proporcionando mais qualidade de vida, ressalta o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane.