Secretaria empossa 40 servidores na coordenadoria das unidades de saúde

Eles exercerão suas funções nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e unidades de urgência, além das Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos bairros Batel, Primavera e Trianon

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira (9) a posse de 40 servidores para atuarem nas coordenadorias das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Guarapuava. De acordo com o secretário de Saúde, Celso Góes, a posse faz parte de uma proposta de trabalho que motiva os servidores a prestares serviços com mais qualidade nas unidades de saúde da cidade.

O foco da nossa administração é a atenção primária. Por isso, queremos ter um contato maior com os profissionais empossados, pois são eles que estarão na linha de frente do atendimento nas unidades de saúde. Vamos oferecer um ambiente para que eles realizem com eficiência e qualidade, os serviços prestados à população guarapuavana, afirmou Celso Góes.

“Algumas pessoas permaneceram na coordenadoria, outras foram escolhidas pelo seu desempenho para esse importante cargo. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade do serviço prestado a população, enfatizou a diretora do departamento de atenção à saúde, Maria Thereza.

Outra novidade é que teremos um setor que irá trabalhar com pregões, licitações e todos os trâmites burocráticos para fornecer o necessário às unidades de saúde, além de uma melhoria de comunicação entre todos da administração para tratarmos com eficiência futuros problemas. Tudo isso está sendo aprimorado para garantir maior qualidade de trabalho e atendimento, concluiu o secretário de Saúde, Celso Góes.