Secretaria de Habitação está com inscrições abertas para 12 cursos gratuitos

Todos os cursos têm certificação. Informações sobre a data de início das atividades pelo telefone (42) 3621-3027. Vale destacar que o primeiro deles, de Design de Sobrancelha, começa nesta segunda-feira (22)

Com intuito de promover a autonomia das famílias que são atendidas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, a Secretaria de Habitação e Urbanismo de Guarapuava, em parceria com o Senac, está com inscrições abertas para cursos nas áreas da beleza, gastronomia e gestão.

O objetivo dessa ação é dar autonomia para as famílias, que por meio desse curso, poderão se capacitar e ter uma complementação na renda, destacou a coordenadora do Trabalho Técnico Social, Edeni do Rocio Lopes.

Após o preenchimento das vagas pelas famílias do Programa, a comunidade também pode participar. Para isso, os interessados devem comparecer com os documentos pessoais e comprovante de residência na Secretaria de Habitação e Urbanismo, que fica no Paço Municipal.

Todos os cursos têm certificação. Informações sobre a data de início das atividades pelo telefone (42) 3621-3027. Vale destacar que o primeiro deles, de Design de Sobrancelha, começa nesta segunda-feira (22).

Abaixo, confira os cursos disponíveis:

BELEZA

– Design de sobrancelhas

– Depilação egípcio-facial

– SPA de mãos e pés

– Mulher um toque de beleza autoestima

– Automaquiagem

GASTRONOMIA

– Confecção de ovos de páscoa

– Ovo de páscoa de colher

– Preparo de pães

– Lembrancinhas comestíveis

– Cardápio de inverno

– Hambúrguer gourmet

GESTÃO

-Mulheres em transformação