Sebrae e Agência do Empreendedor abrem inscrições para o curso de Compras Governamentais

O curso é realizado pela Agência do Empreendedor e Sebrae, através do programa Compra Paraná

Estão abertas as inscrições para o curso de Compras Governamentais: Como fornecer para a administração pública. O curso é voltado para empresários de micro e pequenos negócios, microempreendedores individuais, e pessoas que possuam interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal. As aulas serão nos dias 17 a 19 de julho, das 19 às 22h, no Senac Guarapuava, que fica na rua Padre Chagas, 3.899, Centro.

O curso é realizado pela Agência do Empreendedor e Sebrae, através do programa Compra Paraná. O programa tem como objetivo fazer com que as verbas públicas fiquem nas cidades de origem. Para que isso seja possível, o Compra Paraná, vai capacitar órgãos públicos para que realizem compras no comércio local, e ainda auxiliar os empreendedores para que estejam aptos a participarem de licitações, explicou a coordenadora da Agência do Empreendedor, Ana Cláudia Klosouski.

Entre os conteúdos abordados estão os benefícios da lei complementar 123/2006 que garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às PME em licitação pública. Além de como funcionam os processos de legislação de compras e análise de risco, pregão presencial com benefícios para pequenas e médias empresas, portais de compras e como o empresário pode se preparar para uma licitação. As inscrições são limitadas e podem ser feitas diretamente na sede do Sebrae, que fica na rua Arlindo Ribeiro, 892, Centro. O valor de investimento é de R$100.

SERVIÇO

Inscrições

Local: Sebrae (rua Arlindo Ribeiro, 892, Centro)

Valor: R$ 100