Cidades

Sanepar recomenda atenção redobrada aos motoristas na XV de Novembro

A Companhia orienta aos motoristas que trafegarem pelo local para que tenham atenção redobrada. Os serviços têm autorização da Secretaria Municipal de Trânsito de Guarapuava (Setran).
(Foto: Sanepar)

A Sanepar informa que, neste mês de agosto, estará realizando obras para o assentamento de rede adutora de água na Avenida XV de Novembro, em Guarapuava. Durante a realização das obras, a via será parcialmente interrompida no sentido Centro - Bairro.

As intervenções fazem parte de uma das etapas das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água realizadas pela Sanepar no município, que recebem recursos de R$ 10,5 milhões. Elas vão possibilitar o aumento da capacidade de reservação do sistema em Guarapuava, passando de 9,3 milhões de litros para 13,3 milhões de litros de água tratada.

Para isso, está sendo construído um novo reservatório, com capacidade para armazenar 4 milhões de litros de água tratada e estão sendo implantados cerca de 2,5 quilômetros de novas adutoras, entre outras melhorias.

Os clientes que tiverem alguma dúvida, crítica ou sugestão relacionadas ao serviços da Sanepar podem entrar em contato com a empresa pelo site ou pelo canal da Ouvidoria no site, que funciona 24 horas. Também pode ligar gratuitamente para 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.