Sanepar alerta para aumento de consumo de água no Verão

Em nota, a empresa pontuou que as características da estação são alguns dos fatores que podem contribuir para o aumento do valor da fatura de água

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), em nota divulgada neste sábado (12), pontuou que as características do Verão, como o aumento das temperaturas e as festas de fim de ano, são favores que podem levar à elevação do consumo de água.

Calor intenso, visitas em casa, festas de fim de ano, crianças em férias (uso de piscinas/água para refrescá-los), faxinas, são fatores que colaboram para o aumento no consumo. Mas cada caso deve ser analisado individualmente, pontuou a empresa.

Por isso, a orientação é para que a pessoa, com a fatura em mão, entre em contato pelo 0800 200 0115 (ligação gratuita, 24 horas), pelo site ou diretamente nas Centrais de Relacionamento com o Cliente, sempre que achar que algo não está correto ou tiver qualquer dúvida em relação a consumo e fatura. Até mesmo para ter um protocolo e o registro de que procurou atendimento e sua solicitação foi resolvida.

Em Guarapuava a Central de Atendimento fica na Rua Azevedo Portugal, 1021, Centro

Atende das 8h30 às 17h de segunda a sexta-feira, sem fechar para almoço

Em Entre Rios na Avenida Paraná, 720, Colônia Vitória

Atende das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira

Na Palmeirinha na Rua Evaristo Carneiro, S/N

Atende das 8h30 às 17h de segunda a sexta-feira, sem fechar para almoço