Salão de beleza e residência são furtados em Pitanga

A autora do furto ao salão foi encontrada

Na tarde desta quinta-feira (07), às 14h50, uma equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga se deslocado até um salão de beleza no centro do cidade para atender uma ocorrência de furto. A solicitante contou que uma pessoa estava no estabelecimento e subtraiu objetos do salão, seu óculos e seu relógio.

A possível autora tinha acabado de sair do local. Feito patrulhamento juntamente com a vítima e a suspeita foi localizada na avenida Presidente Getúlio Vargas. A bolsa da autora foi revistada e a vítima reconheceu os objetos furtados. As envolvidas foram encaminhadas para delegacia local.

RESIDÊNCIA

No mesmo dia do furto ao salão, uma equipe se deslocou até a rua do Portão Parque Industrial em Pitanga, para atender outra ocorrência de furto, dessa vez em uma residência. O solicitante relatou que ao retornar para casa constatou que alguém havia adentrado no local.

Foram furtados um tablet, um relógio de pulso, um relógio de bolso, uma pulseira de prata, uma corrente de prata, três pingentes de prata, um par de tênis e três perfumes. A equipe orientou o solicitante e efetuou um patrulhamento, mas não obteve êxito em encontrar os autores.