Guarapuava, 15 de December de 2018
Cultura

O Roupa Nova retorna a Guarapuava neste sábado (7) para apresentação única no palco do Vittace Centro de Eventos. Além dos hits românticos, o sexteto promete o lançamento de um novo álbum de canções

-
(Foto: Divulgação)

Eles tomam tudo pela frente e são donos de nossos corações. Mas, claro, para o bem dos amantes da boa música. Por isso, os integrantes do Roupa Nova retornam a Guarapuava para apresentação única neste sábado (7), no Vittace Centro de Eventos.

Inclusive, o palco guarapuavano contará com o lançamento de um novo disco da banda formada por Cleberson (teclado e vocais), Feghali (piano, teclado, guitarra, violão e voz), Kiko (guitarra, violão e vocais), Nando (baixo, violão e voz), Paulinho (voz e percussão) e Serginho (bateria, percussão, violão e voz). Segundo a página oficial do Roupa Nova nas redes sociais, o sexteto vem divulgando um novo show pelas cidades de sua turnê atual. Ou seja, espera-se uma grande surpresa para a “terra do lobo bravo”.

Há mais de 35 anos na estrada, a banda constrói uma trajetória de hits que entraram para a história da música pop no Brasil, principalmente nos corações dos fãs.

O grupo começou sua lista de sucessos com a música “Canção de Verão” nos anos de 1980 e desde então emplaca hits nas rádios e telenovelas brasileiras, com um público fiel e que se renova a cada ano.

Formada por exímios músicos, o Roupa Nova já lançou 22 CDs e cinco DVDs, alcançando a impressionante marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos.

A banda já teve dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas, o que garante uma forte presença de suas canções no imaginário brasileiro.

Canções como “Dona” em Roque Santeiro, “Coração Pirata” em Rainha da Sucata, “Começo, meio e fim” em Felicidade e “Whisky a Go Go” em Um sonho a mais tornaram clássicos no imaginário popular brasileiro e são sempre pedidas nos shows.

SERVIÇO

O show do Roupa Nova é neste sábado (7), no Vittace Centro de Eventos (rua Guaíra, 5.555, Boqueirão), em Guarapuava. Os ingressos estão sendo vendidos no Grupo Superpão e no site Ingresso Nacional (https://bit.ly/2HwALPB). Mais informações: (42) 3623-1921.


Veja Também