Rota das Colônias será neste sábado (10)

O objetivo do evento é arrecadar produtos de limpeza e higiene pessoal para a Associação Canaã

A Koncept Sports e a Associação Canaã da Colônia Cachoeira firmaram uma parceria a favor do esporte e da solidariedade. Juntas, elas criaram a primeira edição da Rota das Colônias, um passeio de bike beneficente marcado para 15h do próximo sábado (10).

Funcionário da loja de bicicletas, Leandro Bertelli comentou que este será o primeiro evento esportivo realizado pela Koncept este ano e espera a participação de cerca de 150 participantes. Nós vamos aguardar o resultado da repercussão para pensar em outros eventos, comentou.

O passeio é aberto para o público em geral, mas o interessado precisa ter bike e capacete de segurança. O percurso terá uma dificuldade entre fácil e média com aproximadamente 30 km de extensão. A saída e a chegada serão na associação localizada na Fazenda Canaã, na PR 540.

O objetivo do evento é arrecadar produtos de limpeza e higiene pessoal para a Associação Canaã. Os responsáveis pela loja conheceram a associação através de amigos. As inscrições e a arrecadação seguem até sexta-feira (9) na Koncept Sports, na rua Quintino Bocaiúva, 1730, no Centro de Guarapuava.

Mais informações pelo telefone da Koncept: (42) 3035-5769.