Queda de energia da Copel afeta Palmeirinha

Assim que a energia voltar, o poço retoma a produção normal e a previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, até as 20h

A Sanepar informa que o poço que abastece o distrito de Palmeirinha, em Guarapuava, está sem fornecimento de energia elétrica desde as 16h desta terça-feira (12). A Sanepar já abriu chamado para que o problema seja resolvido e aguarda o religamento da energia. Assim que a energia voltar, o poço retoma a produção normal e a previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, até as 20h.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.