Propriedade rural é invadida por bandidos em Pitanga

Três homens chegaram armados na fazenda e levaram diversos pertences da família

Três homens armados invadiram a propriedade de um senhor na noite desta quarta-feira (17) na localidade de 5 Encruzilhadas, em Pitanga.

As vítimas relataram à Polícia Militar que o trio chegou na propriedade gritando polícia, e ao abrirem a porta, invadiram a residência e deram voz de roubo.

Os bandidos possuíam informações privilegiadas, como o nome da dona da fazenda, além de perguntarem sobre  os veículos da família e máquinas pesadas que haviam no local. Eles também sabiam que uma Toyota/Hilux que furtaram tinha seguro e rastreador.

AMEAÇAS

O trio fez ameaças para as vítimas, que de acordo com a PM, eram três, dizendo para não prejudicá-los, já que a quadrilha era grande e eles retornariam para matá-los.

Eles permaneceram na casa durante duas horas e meia, e não estavam mascarados. Antes de fugirem, eles arrancaram o sistema de monitoramento por imagens e levaram o HD que estava com as imagens.

FUGA

Os bandidos trancaram as vítimas no quarto, e ordenaram que saíssem apenas ao amanhecer. Pouco tempo depois do roubo, eles saíram do quarto e entraram em contato com um vizinho.

As vítimas souberam informar que foram roubados três celulares, várias ferramentas que estavam em um galpão da propriedade, a camionete e uma certa quantia em dinheiro que estava no bolso do proprietário.

A equipe fez patrulhamento pelas proximidades do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado.