Guarapuava, 26 de agosto de 2019
Esporte

Com passagens pelas categorias de base do Bahia e do Peruíbe, Jeffinho chegou a Guarapuava em 2018 através do atual treinador do elenco profissional do Batel, Dudu Sales, para disputar o campeonato paranaense sub-19

-

O ano de 2019 tem sido diferente para a Associação Atlética Batel (AA Batel).

A montagem de um elenco experiente que é cuidado por uma comissão técnica que sabe muito quando o assunto é conquistar acessos tem permitido aos torcedores do rubro-negro sonhar com uma vaga na Primeira Divisão.

Em meio a tanta experiência, um jovem jogador tem se destacado no setor defensivo. O volante Jeffinho, recém promovido do elenco sub-19, conquistou a confiança do treinador Dudu Sales e começa a deixar de ser uma promessa para se tornar uma realidade no cenário do futebol profissional.

Com passagens pelas categorias de base do Bahia e do Peruíbe, Jeffinho chegou a Guarapuava em 2018 através do atual treinador do elenco profissional do Batel, Dudu Sales, para disputar o campeonato paranaense sub-19.

TITULAR

Até o momento, o volante de apenas 19 anos foi titular em todas as partidas disputadas pelo Batel no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. “Não esperava isso. Sempre trabalho pensando em fazer o melhor e procurar o meu espaço, mas não imaginava essa sequência como titular. Fiquei surpreso quando vi meu nome entre os 11 (titulares) na estreia”, comentou.

O sucesso do garoto, que tem se firmado como um cão de guarda na frente da defesa batelina, é fruto de muito trabalho e humildade para ouvir e aprender com a cobrança diária dos atletas mais experientes. “Eu busco encarar (a cobrança) da melhor forma e procurar evoluir”, disse Jeffinho.

Além dele, outros atletas que subiram para o elenco profissional em 2019 têm tido importantes participações, caso do meia Rhuan e do atacante Dudu.

Veja Também