Presidente acredita no protagonismo regional de Guarapuava

Rodolpho Luiz Werneck Botelho avaliou a palestra de Miguel Daoud, ministrada nesta terça-feira (8) no Sindicato Rural de Guarapuava

Anfitrião da noite desta terça-feira (8), o presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, avaliou de maneira positiva a palestra de Miguel Daoud, que discutiu as perspectivas políticas e econômicas do agronegócio brasileiro. Serviu para colocar algumas ideias e ‘sementinhas’ na cabeça das pessoas para discutirem, pensarem e terem um ambiente de desenvolvimento para um Brasil de futuro e progresso.

Segundo Werneck, a plateia formada por presidentes de sindicatos rurais e associados de cidades como Pitanga, Prudentópolis, Laranjeiras do Sul e Pinhão – sem contar, claro, Guarapuava – foram provocados pelo palestrante a questionarem os sistemas de produção, política e representação. Temos de ser participativos e direcionados pelo sentimento de inquietude.

Inclusive, o presidente guarapuavano quer que a terra do lobo bravo tome parte no crescimento da região. Está mais do que na hora de Guarapuava se tornar uma capital regional.