Guarapuava, 10 de dezembro de 2019
Cotidiano

Coordenado pelas secretarias de Administração e de Educação e Cultura, o curso é voltado para os servidores municipais das diversas secretarias

-

Para promover ainda mais a acessibilidade e aperfeiçoamento profissional, a Prefeitura de Guarapuava realizou mais um curso de Libras para servidores municipais – módulo I. A entrega do diploma à segunda turma aconteceu na manhã desta terça-feira (4), no auditório da Secretaria de Agricultura.

Coordenado pelas secretarias de Administração e de Educação e Cultura, o curso é voltado para os servidores municipais das diversas secretarias. “Estamos aqui para nos profissionalizar e nos comunicarmos melhor ainda com todos os cidadãos. Todos devem ter acesso aos serviços públicos de forma igualitária”, declarou a secretária de Administração, Denise Abreu Turco.

O instrutor do curso foi o professor José Aramis, da rede municipal de ensino. O objetivo é oferecer o módulo II do curso. “É gratificante o que estamos sentindo das turmas. Todos querem aprender mais, por isso vamos continuar oferecendo o nível básico e depois capacitar essas turmas no nível intermediário”, afirmou a assessora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cristina Guerra Daniel, intérprete durante as aulas.

Veja Também