Prefeitura adquire equipamento para manutenção de estradas

A expectativa é de que o britador móvel reverta em melhoria na execução dos serviços de cascalhamento, pois o material mais reduzido deverá permitir maior aproveitamento e melhor distribuição

Nesta semana, a Secretaria Municipal do Interior, passará a contar com um novo equipamento, que agilizará os serviços de revestimento primário das estradas do interior e bairros da cidade. Trata-se de um britador móvel, que chegou na última segunda-feira (14).

A nova máquina é capaz de receber o cascalho bruto, retirado das cascalheiras, e triturá-lo, reduzindo-o para um tamanho padrão menor, mais apropriado para aplicar nas estradas, com mais eficiência. 

PROJETO

Dentro das ações do plano de governo do prefeito Maicol e vice Carlos Alberto Brandalise, há a previsão de aquisição de máquinas e equipamentos para as secretarias do Interior e da Cidade. Assim, o prefeito Maicol Callegari Barbosa, prevê mais agilidade nos serviços prestados às comunidades do interior do município.

“Estamos trabalhando para estruturar as secretarias, com máquinas que realmente auxiliem no trabalho de manutenção das estradas. Este britador, conseguimos através de emenda parlamentar do Deputado Sérgio Souza, e virão outros benefícios”, destacou o prefeito.