Prefeito Maicol anuncia nova sede para o Caps I de Pitanga

A nova sede será próxima à Clínica da Saúde da Mulher, em terreno pertencente à prefeitura municipal

O prefeito Maicol Callegari Barbosa e a secretária municipal de Saúde, Emilly Caroline Sakurai, visitaram o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) I, de Pitanga, que completou 11 anos de atendimento em uma tarde festiva.

A coordenadora do Caps I, Vilma Maria Leal Petrechen, dirige uma equipe de nove profissionais da área da Saúde Mental, (psicólogo, terapeuta, enfermeira, médica, assistente social, auxiliares técnicos), para atendimento a quase 60 pacientes assíduos, e mais 40 pacientes eventuais da unidade. A equipe preparou uma tarde festiva para os pacientes e visitantes, quando houve a confraternização a pedido dos pacientes.

O prefeito de Pitanga conversou com a coordenadora sobre o projeto de construção da sede própria com 387,17 m² de área útil, que já está dentro do orçamento municipal para em breve a obra ser executada. “Uma conquista para nossa população, que depende de apoio e atenção especial, teremos uma nova sede, com salas adequadas para os atendimentos, com mais conforto para todos. Essa obra é um compromisso do governo do Estado com Pitanga, através do apoio do Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni”, destacou.

A nova sede será próxima à Clínica da Saúde da Mulher, em terreno pertencente à prefeitura municipal.