Prefeito em exercício acompanha andamento de obras

Acompanhado do vereador Márcio Carneiro, Itacir Vezzaro esteve na Vila Palmira, onde foi finalizado o alargamento das ruas e colocação de galerias pluviais

O prefeito em exercício de Guarapuava e secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro, acompanhou a execução de obras no Distrito da Palmeirinha na manhã desta terça-feira (11).

Acompanhado do vereador Márcio Carneiro, Itacir Vezzaro esteve na Vila Palmira, onde foi finalizado o alargamento das ruas e colocação de galerias pluviais. “Na próxima etapa, serão instaladas caixas de captação de água. A obra finaliza com mio fio e capa asfáltica. As ruas da Vila Palmira ficarão totalmente diferentes, com ruas com 7 metros de largura, antes eram 5 metros, asfalto de qualidade. Com esse trabalho, vamos resolver o problema de entrada de água nas casas quando ocorrem fortes chuvas “, avaliou Itacir.

Essa e outras ações da Prefeitura de Guarapuava estão transformando a Palmeirinha. Itacir Vezzaro também esteve na Escola Municipal do Campo Vila Palmira, que passou por uma reforma. “É muito bom receber a visita dos gestores municipais. Isso demonstra que o governo olha para a cidade e também pro interior”, disse a diretora eleita da escola e pedagoga, Silvia Letícia Anciutti.

Outra obra em andamento no distrito é o Parque da Palmeirinha, que terá aproximadamente 5 mil m², com quadra poliesportiva, quadra de grama sintética, Academia ao Ar Livre, playground, pista de caminhada e lago. Para finalizar, o prefeito em exercício esteve no aeroporto, onde prosseguem as obras de ampliação. “Aqui, a Secretaria de Obras está executando a parte de infraestrutura, como a construção do estacionamento, galerias, limpeza, plantio de grama, entre outros serviços necessários para que nosso aeroporto esteja pronto para receber voos comerciais”, finalizou Itacir.