Prefeito diz que Bernardo Carli deixa um legado para todos

Cesar Filho falou ainda sobre sua felicidade em ter retomado a amizade da infância que havia se perdido em meio a disputas políticas

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli, morto em um acidente aéreo em julho deste ano, foi homenageado durante sessão solene da Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (13). A proposição da homenagem é de autoria do edil Élcio Melhem.

Com o plenário lotado, o prefeito Cesar Silvestri Filho destacou que Bernardo Carli deixou muitos ensinamentos. “Tenho a absoluta convicção de que política só vale a pena se for para aprender com o tempo e com os exemplos. Para mim, ficou muito claro o aprendizado do Bernardo: que é possível fazer política do jeito que estávamos fazendo, com amor e respeito, que é, inclusive, muito mais produtiva e gera mais resultados, disse o prefeito.

Cesar Filho falou ainda sobre sua felicidade em ter retomado a amizade da infância que havia se perdido em meio a disputas políticas. “Uma coisa é certa, até o último dia da minha atividade na política eu vou trabalhar para construir harmonia. Essa é a maior homenagem que eu posso prestar a ele”, finalizou o prefeito.

Para o presidente da Câmara, João Napoleão, o deputado inspirou outros jovens com sua forma de fazer política e honrou Guarapuava e região, trazendo investimentos para todas as áreas.

Bernardo foi alguém que se preocupou e amou Guarapuava e as pessoas. O deputado Bernardo fez diferente e fez a diferença. É por isso que nós estamos aqui, afirmou o deputado Artagão Junior, que, na ocasião, representou a Assembleia Legislativa do Paraná.