Prefeito diz que a Expogua valoriza a agropecuária e o setor comercial

O prefeito Cesar Silvestri Filho avaliou a feira como uma importante vitrine para Guarapuava

Em sua 43ª edição, a Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava (Expogua) terminou no último domingo (12), movimentando a cidade e região com eventos técnicos e atrações voltadas ao agronegócio e também ao lazer.

O prefeito Cesar Silvestri Filho avaliou a feira como uma importante vitrine para Guarapuava. A Expogua mostra os setores industriais, agropecuários e comerciais, além oferecer lazer e atrações, como rodeios e shows, para toda a família. Aqui são fechados vários negócios, colocando Guarapuava como grande polo nesses setores, afirmou Cesar Filho, ao visitar o Parque de Exposições Lacerda Werneck, acompanhado do ex-governador Beto Richa, Cristina Silvestri, vereadores e representantes do setor agropecuário.

Nas feiras, se vê o que faz o setor produtivo local, se sente os gostos da culinária típica, se tem contato com a cultura e tradições do lugar. É muito interessante! Na Expogua, senti a animação e o calor humano dos visitantes da feira, que ajudaram a espantar o frio e matar as saudades desta linda cidade do nosso Paraná, destacou Beto Richa. A Expogua é uma realização da Sociedade Rural, com patrocínio do Sindicato Rural de Guarapuava.