Polícia cumpriu dois mandados de prisão nesta quarta-feira (10)

As duas prisões aconteceram no período da manhã. Suspeitos são acusados de roubo agravado e porte ilegal de arma de fogo

Dois homens (24 e 25) foram presos na manhã desta quarta-feira (10), acusados de roubo agravado e porte ilegal de arma de fogo, respectivamente. Eles foram abordados pela polícia e possuíam mandados de prisão em seus nomes.

O primeiro caso aconteceu por volta das 9h40, na avenida Vereador Sebastião de Camargo Ribas, no bairro Bonsucesso. A Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado. Ele preso e encaminhado à 14ª SDP.

Já o segundo foi às 10h40, na avenida Bento Camargo Ribas, no bairro Morro Alto. Os policiais identificaram um homem entrando na associação do bairro Rouxinol, e como ele já era conhecido pela prática de diversos furtos, foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado, mas a equipe constatou que ele possuía um mandado de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de foto em seu nome. Ele foi encaminhado à 14 SDP.