Polícia atende acidentes envolvendo motos e bicicleta

As batidas de trânsito aconteceram nesta quarta-feira (21) em Guarapuava

Um veículo GM/S 10 transitava pela avenida Manoel Ribas quando bateu em uma bicicleta no cruzamento com a rua Senador Pinheiro Machado, no Centro de Guarapuava. A Polícia Militar foi até o local às 14h10 desta quarta-feira (21). O condutor da bicicleta (36 anos) ficou ferido e foi encaminhado pela equipe do Siate até a Urgência no bairro Trianon. A S 10 apresentava débitos de licenciamento desde o ano de 2013 e foi removida ao pátio do 16º BPM. A equipe policial verificou na urgência que o ciclista apresentava sinais de embriaguez.

No período da tarde, a polícia atendeu um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. O veículo GM/Onix e a moto Honda/CG 160 Fan bateram no cruzamento da rua Londrina com a rua Ponta Grossa, no bairro Conradinho. A condutora e a passageira da moto foram socorridas por equipes do Samu e do Siate, sendo encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento do Batel. Os veículos e os condutores estavam regulares.

Às 19h10, outro acidente envolveu uma motocicleta. Um veículo GM/Corsa e uma moto Yamaha/Fazer transitam em sentido contrário pela avenida Sebastião de Camargo Ribas quando bateram na junção com a rua Manoel Bandeira, no bairro Bonsucesso. O condutor da motocicleta foi socorrido pela equipe do Siate e encaminhado até a Urgência no Trianon. Os veículos estavam em situação normal e foram liberados no local.