PM registra três roubos em menos de 24 horas em Guarapuava

As ocorrências foram registradas durante a noite de quarta-feira (16) e o início da madrugada de quinta (17); uma bicicleta, celulares e dinheiro foram levados nas ações. Os envolvidos nas ações não foram identificados

A Polícia Militar (PM) registrou três roubos em menos de 24 horas, entre a noite de quarta-feira (16) e início da madrugada de quinta (17) em Guarapuava.

19h30

Na primeira ocorrência, os policiais se deslocaram até a rua Saldanha Marinho, no bairro Santa Cruz, onde o solicitante informou que estava passando pela praça do Cemitério Municipal com uma bicicleta, quando foi abordado por quatro homens.

A vítima foi agredida e teve sua bicicleta levada pelos autores, que fugiram na sequência. A equipe policial realizou alguns patrulhamentos, mas não localizaram os envolvidos.

21h00

Na segunda ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de roubo na saída de uma instituição de ensino, localizada na avenida Serafim de Camargo Ribas.

As vítimas relataram que foram abordadas por dois jovens em frente do estabelecimento. Um dos adolescentes estava armado com uma faca, e obrigou que os solicitantes entregassem seus celulares.

Ao subtrair os aparelhos, os jovens correram em direção ao bairro São João, mas não foram localizados.

01h45

Já no início da madrugada desta quinta-feira, uma equipe policial foi até a avenida Manoel Ribas para atender uma denúncia de roubo a um posto de combustíveis.

De acordo com funcionários, três homens invadiram a loja de conveniência do local e anunciaram o roubo.

Armados com um revólver e uma faca, os bandidos levaram celulares e dinheiro do comércio, fugindo na sequência. Eles também não foram encontrados.

As vítimas das três ocorrências receberam orientações.