PM registra quatro ocorrências de roubo em pouco mais de 10 horas, em Guarapuava

Entre as ações, apenas uma teve a prisão dos autores efetivadas. As ocorrências foram registradas nos bairros Bonsucesso, Vila Carli, Batel e Centro, durante a tarde e a noite desta quarta-feira (20)

A Polícia Militar (PM) registrou quatro ocorrências de roubo em pouco mais de 10 horas, durante a tarde e a noite desta quarta-feira (20) em Guarapuava.

A primeira ocorrência foi registrada às 14h17, na avenida Sebastião de Camargo Ribas, bairro Bonsucesso. O solicitante informou que alguns moradores de rua o ameaçaram de morte, roubando um óculos de sol e fugindo do local em seguida.

A equipe realizou patrulhamentos, localizando os autores na sequência, juntamente com o objeto subtraído na ação. 

Eles foram conduzidos para a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para a execução de procedimentos cabíveis.

OCORRÊNCIA II

Entre as ações, a segunda a ser registrada ocorreu às 16h56. A vítima (15 anos) relatou para os policiais que estava com uma amiga no Centro, quando uma motocicleta parou próximo ao local. O passageiro desceu da moto, anunciando o roubo e furtando o celular da adolescente. O condutor permaneceu na moto, e a dupla fugiu do local após o crime.

OCORRÊNCIA III

Já às 21h50, um homem informou que havia estacionado um veículo VW/Passat na frente da residência de um amigo, no bairro Vila Carli. Ao descer do automóvel, deixou a chave na ignição, enquanto entrava na residência para entregar remédios a um amigo. No momento, o homem percebeu duas pessoas entrando no carro, sendo que uma delas apontou uma arma de fogo contra a dupla e fugiu do local tomando rumo ignorado. A equipe policial realizou patrulhamento, entretanto, o veículo e os suspeitos não foram localizados.

OCORRÊNCIA IV

Algumas pessoas esperavam o ônibus por volta das 23h20, na avenida Moacir Julio Silvestri no bairro Batel, quando foram abordadas por três pessoas que estavam de posse de uma arma de fogo. O trio deu voz de roubo e levou dois aparelhos celulares das vítimas, fugindo na sequência. A equipe fez buscas pelos autores, entretanto, não localizou os autores.