PM recupera carro furtado, em Guarapuava

O homem que dirigia o carro foi preso e alegou ter comprado o veículo no distrito de Palmeirinha. Outras cinco pessoas foram encaminhadas a delegacia

Na madrugada desta sexta-feira (10), a equipe da Polícia Militar (PM) visualizou um carro Renault/Clio que possuía um alerta de furto. O veículo transitava em alta velocidade sentido Feroz ll x Primavera. 

A PM acompanhou o carro até ele parar em frente a uma casa na rua Belchior Dias Moreira e seus ocupantes desceram rapidamente, entrando na casa. 

O primeiro abordado foi o motorista (31 anos) que estava no portão, e durante busca pessoal e dentro do carro nada de ilícito foi encontrado. Quando a PM questionou o indivíduo onde ele teria adquirido o carro, o homem respondeu que teria comprado no distrito de Palmeirinha por R$2000. 

O primeiro abordado foi preso pelo crime de receptação e a PM continuou a abordagem dos indivíduos que correram para dentro da casa. Sendo assim, dentro da residência foram apreendidos um homem (19 anos), duas mulheres (22 e 25 anos), uma adolescente (15 anos) e outro homem que não foi identificado naquele momento. 

Ainda na casa, foi encontrado um celular que havia sido roubado no dia 01 de setembro. Quando os indivíduos foram questionados sobre a propriedade do celular, todos negaram.

Os seis abordados foram encaminhados a delegacia junto do carro e do celular recuperados. 

Um dos abordados ainda tentou mentir seu nome e foi descoberto por não saber informar o nome dos pais e sua data de nascimento. Após ser perguntado ele admitiu que estaria mentindo pois teria rompido uma tornozeleira eletrônica há cerca de dois meses atrás.  Sendo identificado no final como um homem (21 anos). 

Deixe um comentário