PM promove solenidade de reconhecimento aos policiais e amigos do 16º BPM

Equipes da ROTAM, do Choque, Operações com Cães e policiais dos municípios de Goioxim e Pinhão tiveram seu reconhecimento perante a tropa, seus comandantes e as autoridades presentes

Nesta sexta-feira (28), aconteceu a tradicional formatura mensal do 16° BPM cujo objetivo é reconhecer o excelente trabalho dos policiais, que se esforçam diariamente para prestar o melhor atendimento à comunidade dos 24 municípios que fazem parte deste batalhão, que é o maior do Estado do Paraná.

Equipes da ROTAM, do Choque, Operações com Cães e policiais dos municípios de Goioxim e Pinhão tiveram seu reconhecimento perante a tropa, seus comandantes e as autoridades presentes.

Prestigiaram o evento a presidente da OAB de Guarapuava, o diretor da Faculdade Guairacá, vereadores do município de Guarapuava e Pinhão, além de empresários e amigos do 16°, familiares dos policiais e crianças fãs da Polícia Militar.

Logo após o evento, o comandante do 16º BPM, major Cubas, reuniu-se com todos os comandantes de companhias, pelotões, destacamentos e subdestacamentos, a fim de alinhar informações de cunho operacional e estratégico para a unidade.