PM prende jovem comercializando cocaína no bairro Industrial

O rapaz (23 anos) fazia a comercialização de drogas pelo Whatsapp; em sua residência, foram encontradas 161,4 gramas de cocaína, além de balança de precisão, dinheiro trocado e pacotes para embalar as drogas

Um jovem (23 anos) foi preso pelo crime de tráfico de drogas durante a noite desta sexta-feira (18), no bairro Industrial em Guarapuava.

De acordo com a Polícia MIlitar (PM), a equipe fazia um patrulhamento próximo a um posto de combustíveis, quando o rapaz tentou esconder seu aparelho celular embaixo de um carro que estava estacionado no local.

Ele e outras pessoas que estavam no estabelecimento receberam voz de abordagem, entretanto, com ele foi localizada uma máquina de cartão de crédito e uma quantia em dinheiro trocado, enquanto que com os outros, nada de ilícito foi localizado.

O jovem já apresentava denúncias anônimas feitas pelo 181, acusando-o pelo crime. Ele confessou ter uma certa quantia de cocaína e uma balança de precisão escondida em casa, e que fazia as vendas pelo Whatsapp.

A equipe policial se deslocou até a residência, onde encontrou 46 invólucros de cocaína escondidos em uma lata, pesando 33,4 gramas, além de outras 128 gramas da mesma substância ainda não fracionada para as vendas.

Além da droga, a PM apreendeu uma balança de precisão, mais dinheiro, um caderno com anotações sobre a venda de entorpecentes e embalagens para os ilícitos.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).