PM prende homem embriagado e armado

Por volta de três da manhã, um homem (22 anos) disparou com sua arma de fogo, em frente a uma casa noturna na rua Saldanha Marinho, na Vila Carli

Confusão na madrugada de quarta-feira (15), em Guarapuava. Por volta de três da manhã, um homem (22 anos) disparou com sua arma de fogo, em frente a uma casa noturna na rua Saldanha Marinho, na Vila Carli.

Ele fugiu em um veículo Voyage, cor preta; mas foi seguido e abordado por um policial militar, que estava de folga no mesmo bar. Durante a abordagem, o atirador foi flagrado dispensando um revólver da marca Rossi, calibre .38 especial, com seis munições, sendo cinco intactas e uma marcada durante a tentativa de disparo.

Devido ao visível estado de embriaguez, a PM ofereceu o direito de fazer o teste etilométrico; mas ele recusou, sendo então lavrado o Auto de Constatação por sintomas de embriaguez. Em relação ao veículo, através de consulta foi contatado débito de licenciamento, sendo recolhido ao pátio do 16º BPM.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, realizada a apreensão da arma e feita a condução até a 14ª SDP para lavratura do flagrante.