PM apreende arma e pele de onça em residência de Guarapuava

De acordo com a equipe policial, a apreensão deu-se após uma perseguição a um motociclista, que estava fazendo manobras perigosas no Centro. Na casa dele também foram encontrados anabolizantes, remédios controlados e seringas para aplicação

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma e pele de onça, durante a madrugada desta terça-feira (21) em uma residência no Centro de Guarapuava.

De acordo com a equipe, ela seguia em patrulhamento pela rua Padre Chagas, quando avistou um homem (34 anos) pilotando uma motocicleta e realizando manobras perigosas.

A equipe tentou abordagem, entretanto, ele continuou acelerando para fugir dos policiais, momento em que acessou a via na contramão e entrou em uma casa, sendo abordado na garagem.

Ele investiu contra os policiais e precisou ser contido, quando ele passou a proferir ameaças e xingamentos contra a equipe. Segundo denúncias anônimas, o autor é usuário de anabolizantes e teria uma arma de fogo na residência.

Foram feitas buscas, sendo encontrado um revólver e 25 munições. Além disso, uma quantia de remédios de uso controlado e seringas para aplicação também foram localizados, junto com uma pele de onça.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).