PM apreende arma e faca após homem ameaçar ex-companheira em Candói

Segundo a mulher, ele pediu para voltarem e, quando ouviu ela recusar, começou a ameaçá-la com uma faca. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o indivíduo

Um homem (37 anos) foi apreendido com arma de fogo e uma faca após ameaçar sua ex-companheira na manhã desta quarta (19), em Candói.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência onde uma mulher (38 anos) estaria sendo agredida por um homem. No local, a vítima relatou que estava levando o filho para a creche quando foi abordada pelo ex-companheiro. 

Segundo a mulher, ele pediu para voltarem e, quando ouviu ela recusar, começou a ameaçá-la com uma faca. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o indivíduo. 

A equipe policial foi até o local onde o agressor trabalha, abordando o mesmo próximo ao trevo da BR 277. Para a PM, ele afirmou ter uma faca de 13 cm no carro e um revólver calibre .38 com registro vencido em sua residência. Além da arma, foram encontradas munições na casa. 

Diante dos fatos, a polícia encaminhou o agressor e as armas apreendidas para a 14º Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.