Pitanga conta com novas máquinas

Os veículos foram adquiridos por meio de emendas dos deputados estaduais Alexandre Curi e Bernardo Ribas Carli, liberados pela Casa Civil, por meio do então chefe Valdir Rossoni

O município de Pitanga conta com novas máquinas. Graças a emendas parlamentares, chegaram nesta quinta-feira (12) uma retroescavadeira hidráulica, no valor de R$ 350 mil; e uma escavadeira hidráulica, de R$ 380 mil.

Os veículos foram adquiridos por meio de emendas dos deputados estaduais Alexandre Curi e Bernardo Ribas Carli, liberados pela Casa Civil, por meio do então chefe Valdir Rossoni.

REUNIÃO

O secretário da Fazenda (Finanças), Ladislau Pietroski, promoveu reunião, na terça-feira (10), com servidores municipais para atualizarem as informações sobre o sistema, formulários e documentos necessários para o bom desempenho das funções exercidas, na prestação de contas e na parte administrativa das demais secretarias municipais.

EDUCAÇÃO

Momento de muita alegria e expectativa. Na manhã de segunda-feira (9), estiveram na Escola Municipal o vice-prefeito Euclides Gomes da Silva, o prefeito Dr. Maicol Callegari Barbosa, o secretário municipal de Educação e Cultura Alfredo Luiz Schavaren, a diretora Janete Pereira, pais, alunos, professores, coordenadora pedágica, funcionários, presidente da Câmara José Veres, e a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação para a entrega do tão esperado Material Didático que dará apoio aos professores durante as aulas e certamente refletirá no ensino-aprendizagem dos alunos.