Pato Futsal aplica goleada de 8 a 0 e afunda o CAD

Com a goleada, a equipe guarapuavana continua na última colocação na Série Ouro do Paranaense

A fase do Clube Atlético Deportivo Agricopel/Imperium (CAD) não poderia ser pior.

Em partida válida pela 4ª rodada do returno da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a equipe guarapuavana levou uma goleada de 8 a 0 do Pato Futsal, em Pato Branco, na noite deste sábado (14). Com o resultado, o CAD está isolado na lanterna do campeonato.

O jogo foi marcado pelo desânimo dos jogadores guarapuavanos, e pelo emblemático lance do jogador Gaúcho, que tropeçou na bola no lance do oitavo gol dos donos da casa.

André Maluko disse que o CAD precisa ter mais atitude, porque perder por um placar tão elástico é “feio”, levando em conta a história do clube.

“Para mim não existe o que aconteceu hoje. Eu dou minha cara a tapa. É difícil falar em um momento desse, mas a gente pode ficar um pouco mais atento. Tivemos muitas falhas individuais, que se transformaram em falhas coletivas”, disse à Rádio Cultura.

O JOGO

Superior tecnicamente, o Pato abriu o placar aos 23 segundos com Danilo Baron, e ainda marcou com Levy e Rodriguinho no primeiro tempo. O CAD pecou muito nas finalizações, como reconheceu o atleta Gaúcho durante o intervalo.

A gente está fazendo um bom jogo, mas está faltando aquele último toque. Vamos caprichar no segundo tempo e ver o que acontece, disse ao final do primeiro tempo.

Porém, a equipe guarapuavana não conseguiu reagir. O Pato ampliou o marcador com Levy, Rodriguinho (mais duas vezes), Danilo Baron e Well.

O técnico Paulo Henrique (PH) arriscou a estratégia do goleiro linha, mas não foi o suficiente para a equipe desencantar.

No tempo técnico, PH ainda pediu para os jogadores virarem e soltarem a bicuda.

FUTURO

Com o resultado negativo, a equipe guarapuavana continua na lanterna da Série Ouro do Paranaense com apenas um ponto. Para piorar a situação, o Toledo venceu na rodada e abriu 9 pontos em relação ao CAD.

O próximo adversário será o São José dos Pinhais/Gamma, no dia 28 de julho, fora de casa.