Parceria entre Agrotis e SAP é destaque na WinterShow 2017

Sistema permite otimizar todos os processos, reduzindo custos e aumentando a produção

Referência em desenvolvimento de software para o agronegócio, a Agrotis Agroinformática firmou parceria para a integração de serviços com a SAP, uma das maiores fornecedoras de soluções de gestão do mundo. A solução é destaque na WinterShow, que acontece em Guarapuava entre os dias 17 e 19 de outubro. O evento é realizado pela Cooperativa Agrária e pela Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (Fapa), e aborda a tecnologia de toda a cadeia produtiva dos cereais de inverno, da pesquisa à agroindustrialização.

O SAP Business One on HANA é uma solução de gestão empresarial voltada para pequenas e médias empresas, alinhada com as melhores práticas de gestão do mundo e com um preço acessível ao mercado brasileiro. O sistema, já consolidado em vários segmentos, agora tem uma versão especialmente voltada para os setores nos quais a Agrotis atua no Agronegócio, como produção de sementes, originação de grãos, fábrica de rações, Indústria de fertilizantes, canais de distribuição, produção rural, receituário agronômico, dentre outros.

A WinterShow é uma oportunidade muito interessante para dialogar com nosso público. Estamos muito satisfeitos em, mais uma vez, participar de um evento relevante com novidades que realmente fazem diferença na vida do agricultor, diz Manfred Schmid, diretor-geral da Agrotis.

O SAP Business One on HANA permite oferecer, ao mesmo tempo, a especialização em Agronegócio e a Governança atestada pela SAP. Com a parceria, o mercado brasileiro tem mais garantia de flexibilidade, respeito aos diferenciais competitivos e variações regionais. Além de segurança, governança, compliance com auditoria feita pelas quatro maiores empresas especializadas do mundo, e, ainda, redução de riscos, de custos e muito mais, finaliza Schmid.

SERVIÇO

WinterShow

Estande Agrotis: G.4

Data: 17 a 19 de outubro

Horário: 8h às 18h

Local: Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária – FAPA / Colônia Vitória / Distrito de Entre Rios / Guarapuava / PR / Brasil