Palestra com Luciano Bartolomeu debaterá gastronomia em Guarapuava

O diretor-executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) vai ministrar a conversa entre gastrônomos e comerciantes da cidade

Nesta segunda-feira (26), entusiastas da gastronomia, donos de bares, restaurantes e buffet por quilo da cidade poderão participar de uma palestra que abordará o desenvolvimento do setor gastronômico, ministrada pelo diretor-executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Luciano Bartolomeu. 

Trata-se de uma programação contínua que a Secretaria de Turismo está promovendo, trazendo grandes nomes para melhorar e incentivar novas experiências na gastronomia de Guarapuava, junto com nossas cervejarias artesanais afirmou a coordenadora do Projeto Caminhos do Malte, Leila Pires. O evento terá início às 19h, no Auditório da Faculdade Guairacá.

Foto: Secom

A Abrasel é reconhecida como uma organização associativa empresarial e tem como objetivo representar e desenvolver o setor alimentício fora do lar, facilitando o empreendedor a melhorar a qualidade de vida no país. 

Por isso, na programação, a palestra terá como tema Associação de Empresas de Gastronomia para ações coletivas e benefícios para os associados, debatendo o cenário atual do mercado da gastronomia. 

Nossa empresa busca melhorar o empreendimento dos empresários, apresentando as vantagens que a Abrasel pode oferecer como, por exemplo, ajudar na redução de custos e baixando taxas, além de investir e melhorar a gastronomia enfatizou Bartolomeu.

Para participar do evento não é necessário realizar inscrições antecipadamente, basta comparecer ao auditório da Faculdade Guairacá. O evento é gratuito.