Guarapuava, 19 de fevereiro de 2020
Região

De acordo com a PM, as vítimas estavam em um bar nas proximidades da Estação Rodoviária; dois homens são suspeitos no crime, mas nenhum foi localizado pelas autoridades até o momento 

-

Um caso de assassinato chocou a comunidade prudentopolitana na noite desta terça-feira (29 outubro), na região central do município. 

Por volta das 21h, pai (43 anos) e filho (20 anos) foram mortos a tiros enquanto estavam em um bar nas proximidades da Estação Rodoviária. 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens em motocicletas teriam parado em frente ao estabelecimento comercial; na sequência, a dupla invadiu o local e atirou contra as vítimas, que ficaram gravemente feridas. 

“Após os disparos, os homens evadiram-se nas motocicletas, sendo uma na cor preta e outra vermelha”, acrescenta a PM, pontuando que foram localizados sete estojos de munição calibre .380.

Pai e filho chegaram a ser socorridos com vida por uma equipe médica, mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do Hospital Santa Casa.

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), trata-se de Valdemir José Kotzko (43 anos) e Elvis Antony Kotzko (20 anos)

A Polícia Civil está investigando o caso, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Veja Também