Os ‘Reis da Pinga’ se apresentam em Guarapuava nesta sexta-feira (20)

Dupla sertaneja Antony & Gabriel sobe ao palco do Soho Eventos (rua Juvino Lara Galvão, 355, antigo Chai Hall), a partir de 23h desta sexta-feira (20), na “terra do lobo bravo”

A dupla Antony & Gabriel comanda o show comemorativo de 30 anos da Angel Som, grupo empresarial que mantém escola de música e loja de instrumentos musicais em Guarapuava.

Conhecidos como Reis da Pinga, os cantores sertanejos sobem ao palco do Soho Eventos (rua Juvino Lara Galvão, 355, antigo Chai Hall), a partir de 23h desta sexta-feira (20), na terra do lobo bravo.

O que começou como uma brincadeira entre amigos de faculdade – Antony formado em jornalismo e Gabriel em administração – foi definitivo para projetar a dupla no meio artístico como cantores profissionais.

Em 2014, os paranaenses de Joaquim Távora, Édico Antônio (Antony) e Jhony Cristhian de Oliveira (Gabriel) soltaram despretensiosos vídeos caseiros na internet e se destacaram naturalmente com suas publicações, chegando a 50 milhões de views, colocando a dupla entre as mais vistas.

No ano seguinte, já estavam fazendo shows pelo Brasil e com músicas nas rádios.

A dupla é conhecida pelos hits Se não for pra dar PT, São Barreiro, Whisky e Gelo, Pinga e Pegação, entre tantos.

SERVIÇO

Os ingressos para o show de Antony & Gabriel estão à venda na loja Angel Som, na academia Uplay, no restaurante KM e no posto de combustível BOX Santa Cruz.