Mulher consegue deter incêndio com ajuda de bombeiro em Guarapuava

Um eletrodoméstico pegou fogo em uma residência no bairro Dos Estados, no início da tarde desta sexta (23). O incêndio foi controlado antes mesmo da chegada da equipe, e atingiu cerca de 5m² de área do local

Um agente do Corpo de Bombeiros conseguiu, por meio do telefone, prestar orientações para conter um incêndio, no início da tarde desta sexta-feira (23), em Guarapuava.

A proprietária de uma residência, no bairro Dos Estados, registrou a ocorrência às 14h, relatando que um eletrodoméstico estaria pegando fogo.

De acordo com a tenente Karen ao CORREIO, a ação foi contida porque passo a passo dos procedimentos para conter as chamas foram dados pelo telefone. O agente orientou para que a mulher desligasse o quadro de energia elétrica geral da casa e utilizasse água para conter as chamas.

Ao chegar no local, a equipe do Corpo de Bombeiros constatou que as chamas haviam sido contidas, e que aproximadamente 5m² de área foram atingidos. Na ação, ninguém ficou ferido, tendo apenas danos materiais.