Obras no Campo do Pavão seguem em Guarapuava

A obra, que fica no bairro Morro Alto, tem investimento de R$ 3 milhões

Ginásio poliesportivo com arquibancada para 177 lugares, estrutura de atletismo, sala para professores e técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, banheiros públicos e academia. Tudo isso em um único ambiente: o CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) do Campo do Pavão, no Morro Alto.

O CIE marca uma nova fase no esporte da cidade, pois essa estrutura terá um espaço adequado para as mais diversas modalidades esportivas. Além disso, o Centro de Iniciação ao Esporte irá auxiliar quatro escolas da região com atividades de contra turno escolar, destaca o prefeito Cesar Silvestri Filho.

De acordo com o engenheiro civil responsável pela obra, Fabiano Ferreira da Silva, mais de R$ 3 milhões estão sendo investidos na obra.

Esse é o projeto mais completo das três categorias oferecidos para os CIEs. Os investimentos são provenientes do repasse do Governo Federal através da Caixa Econômica em parceria com a Prefeitura de Guarapuava, comenta o engenheiro ao explicar o andamento das obras. Atualmente estamos realizando a construção do ginásio de esportes, drenagem e movimentação de terra para posterior execução da quadra de atletismo.

O término das obras do CIE está previsto para setembro de 2018. Esta obra significa muito para a população, pois nossos jovens e crianças terão um espaço completo, com uma infraestrutura excelente, que com certeza só trará benefícios para todos. É mais um incentivo à prática de esportes em nossa cidade, completa o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.