Guarapuava, 06 de dezembro de 2019
Cotidiano

Sonho antigo da classe, a nova Casa da Advocacia está localizada em frente a um dos principais pontos turísticos do município, o Parque do Lago

-

Na próxima sexta-feira (22), o Conselho Federal, OAB Paraná, OAB Guarapuava e Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná inauguram a nova sede da Ordem em Guarapuava.

Sonho antigo da classe, a nova Casa da Advocacia está localizada em frente a um dos principais pontos turísticos do município, o Parque do Lago. O espaço está localizado em um terreno com 790 metros quadrados, três vezes maior que a atual área de da Subseção, que é de 241 m².

“A luta pela nova sede era um pleito antigo da OAB Guarapuava. A atual esteve localizada no mesmo espaço por 24 anos, na rua Coronel Saldanha. Um local que, com o crescimento da nossa profissão, passou a ser pequeno para atender advogadas e advogados”, explicou a presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha.

A nova sede da Subseção conta dois escritórios compartilhados para advogados, além de salão de festas e auditório para 200 pessoas. No espaço são realizados, além dos atendimentos aos advogados e advogadas de oito municípios, eventos de capacitação e apoio aos profissionais. A nova sede contempla mais de 900 advogados e advogadas de Guarapuava e região que estão inscritos na OAB Paraná.

“É um orgulho ver este sonho se realizando, com o apoio da OAB Paraná, que entendeu a necessidade desta obra em uma região que a advocacia cresce cada vez mais”, reforçou Maria Cecília, lembrando que a nova sede da Subseção contou com um projeto arquitetônico que a consagrará com uma das sedes mais modernas do Paraná.

SERVIÇO

A inauguração começa a partir das 20h30 e é aberta para advogados, advogadas e imprensa. Para todos os participantes, é obrigatória a confirmação de presença pelo e-mail [email protected]; ou pelo telefone (42) 3623-3451.

A nova sede está localizada na rua Padre Chagas, 4.476, Batel.

Veja Também