Nova turma do Empreendedor Rural começa hoje (22) no Sindicato Rural

Capacitação aborda aspectos de gestão e de mercado ligados à propriedade rural

Produtores rurais ou colaboradores de propriedades, que buscam ampliar conhecimentos, terão, a partir deste mês, mais uma oportunidade: a regional do SENAR-PR em Guarapuava iniciará três turmas do curso Empreendedor Rural.

Realizado em parceria com o SEBRAE, o curso tem 136 horas, com uma programação que aborda temas como o empresário rural e suas competências, fundamentos econômicos, cadeias agroindustriais e estratégias de comercialização entre outros. A instrutoria está a cargo de Josias Schulze, que tem ministrado pelo SENAR-PR cursos de gestão de pessoas e administração de empresas agrossilvopastoris.

Podem participar do curso produtores rurais ou colaboradores de propriedades. As inscrições, gratuitas, são feitas no Sindicato Rural de Guarapuava, com a mobilizadora de cursos do SENAR-PR na entidade, Mery Ribas. Ela destaca que ainda há vagas.

SERVIÇO

O curso terá uma turma com aulas no Sindicato, uma no Colégio Agrícola e outra no Campus Cedeteg da Unicentro. O encerramento do Empreendedor Rural será em outubro. Confira abaixo as datas de início das turmas (Outras informações: Sindicato Rural de Guarapuava, Rua Afonso Botelho, nº 58 – 42 3623 1115).

Curso Empreendedor Rural 2018:

Turma 1 – Início dia 22 de março
Aulas no Sindicato Rural 
Às quintas-feiras
Tarde e noite 

Turma 2 – Início dia 23 de março
Aulas no Colégio Agrícola 
Às sextas-feiras
Tarde e noite 

Turma 3 – Início dia 24 de março
Aulas no Campus Cedeteg da Unicentro 
Aos sábados
Manhã e tarde