No mês de outubro, Clínica da Mulher estende horário de atendimento para coleta de preventivo e mamografia

Nas segundas, quintas e sextas, o atendimento das 17 às 20h será voltado às mulheres interessadas em fazer a coleta de exames de preventivo e solicitação de requisição de mamografia

Como parte da programação do Outubro Rosa, a Clínica da Mulher atenderá em horário especial, desde esta terça-feira (9), das 17 às 20h. Nosso objetivo é beneficiar as mulheres que trabalham durante a semana, explicou Érika Mayumi Yassue, da Divisão de Atenção Primária.

Nas segundas, quintas e sextas, o atendimento das 17 às 20h será voltado às mulheres interessadas em fazer a coleta de exames de preventivo e solicitação de requisição de mamografia. As mamografias pela clínica são realizados apenas em mulheres acima de 50 anos ou acima de 40 anos que apresentarem nódulos ou casos de câncer em familiares. Nas terças e quartas, o atendimento do horário especial será exclusivo para as mulheres que já apresentam alguma alteração em outros exames.

O horário especial segue até o dia 29 deste mês. As interessadas em agendar os exames no horário especial devem entrar em contato com a Clínica da Mulher, pelo telefone (42) 3621-4505.