No 16° BPM, policiais militares são promovidos

Além da formatura dos agentes, o major Gilmar Golemba Santana, que esteve à frente do batalhão, solicitou sua reserva remunerada

Um grupo de agentes ligados ao 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi homenageado na manhã desta segunda-feira (16), em Guarapuava. A solenidade contou com a presença do tenente-coronel Edmauro Assunção, do 4° Comando Regional da PM (CRPM), e do major Cubas, que assume interinamente o comando do batalhão.

De acordo com a assessoria da PM, familiares dos policiais homenageados estavam presentes na ação, e entregaram as divisas que correspondem ao símbolo de autoridade dos postos e graduações nas funções que irão exercer.

Além disso, o 2° sargento Hamilton José de Barros, que passou à reserva remunerada, foi homenageado com um elogio individual em reconhecimento aos 35 anos de serviços prestados em prol da comunidade.

O major Gilmar Golemba Santana, que esteve à frente do comando do 16° BPM, e acaba de solicitar a reserva remunerada, também recebeu um elogio individual pela competência com que desenvolveu seus trabalhos, completou em nota a assessoria.

Familiares dos policiais homenageados estavam presentes na ação (Foto: Divulgação/PM)