Neto Rauen assume assessoria do deputado federal Rubens Bueno em Guarapuava

Rauen estará disponível para recolher as demandas apresentadas pela população e suas lideranças, participar dos encontros representando o deputado, divulgar o trabalho realizado pelo parlamentar, bem como atender a imprensa

O deputado federal Rubens Bueno (Cidadania-PR) conta agora com uma assessoria em Guarapuava e trata-se do ex-vereador Neto Rauen. Buscando estar mais próximo da população de Guarapuava e região, o parlamentar escolheu Neto para ser seu representante neste importante município do Paraná.

Rauen estará disponível para recolher as demandas apresentadas pela população e suas lideranças, participar dos encontros representando o deputado, divulgar o trabalho realizado pelo parlamentar, bem como atender a imprensa. Em resumo, será um canal de comunicação do deputado federal Rubens Bueno com a população de Guarapuava e região.

Segundo Neto, este é um canal aberto com a Câmara dos Deputados através do deputado Rubens Bueno que representa Guarapuava e a nossa região.

PERFIL

Nascido em Guarapuava, Neto cresceu na cidade e foi eleito em 2012 vereador. Em 2013, ele foi um dos vereadores que mais apresentou projetos de lei. O trabalho envolvia ações executivas e legislativas em prol dos cidadãos guarapuavanos.

Além disso, foi assessor do ex-deputado federal Cezar Silvestri, do ex-deputado estadual Cesar Silvestri Filho, coordenador regional da Casa Civil do estado do Paraná e fez parte da assessoria estratégica da Companhia de Habilitação do Paraná (Cohapar) do núcleo regional de Guarapuava.