Guarapuava, 26 de janeiro de 2020
Segurança

A vítima (48 anos) precisou ser encaminhada para o hospital São Vicente de Paulo. Ela deu as informações sobre uma mulher que estava entre os quatro autores, já que era uma conhecida; a autora foi conduzida para a 45ª DRP. Ela não soube relatar o que teria motivado a violência dos ladrões

-

Quatro ladrões atearam fogo contra uma mulher (44 anos) em um durante um assalto, na manhã deste domingo (12), no bairro Alto da Colina em Pitanga.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima já havia sido encaminhada ao hospital São Vicente de Paulo quando a equipe foi acionada. No local, ela relatou que estava voltando da casa de um sobrinho, momento em que uma mulher, acompanhada de três homens, fizeram a abordagem e exigiram dinheiro da mesa.

A vítima teve o celular tomado das mãos por um deles, alegando que se ela gritasse, eles iriam matá-la. Outro homem estava com algo nas mãos que parecia gasolina, jogou no corpo dela e ateou fogo, causando-lhe queimaduras por quase toda a extensão do corpo.

O filho e o marido da vítima tiveram que socorrê-la em seguida e encaminharam ela até o hospital. A vítima informou que a mulher que estava entre os bandidos era conhecida e morava nas proximidades de um bar, e que o grupo não teria motivações para o ato criminoso.

Durante buscas, a equipe encontrou a acusada (39 anos), que negou os fatos. No telhado da residência em frente, foi encontrado um galão transparente vazio, com forte cheiro de gasolina.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a 45ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) para os devidos esclarecimentos e procedimentos. Os outros envolvidos não foram encontrados.

Veja Também