Mulher perde dinheiro e cartões no golpe do ‘bilhete premiado’ em Guarapuava

A ocorrência foi registrada na tarde da última sexta-feira (19); de acordo com a PM, posteriormente os documentos da vítima foram encontrados na PR 466, próximo ao distrito da Palmeirinha

Uma mulher (68 anos) foi alvo de estelionatários na última sexta-feira (19) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, os dois criminosos estavam em um veículo Peugeot branco.

Consta no boletim que a vítima foi abordada na região central do município por duas pessoas. Inicialmente, uma mulher relatou que havia ganhado na Mega-Sena e apresentou um bilhete supostamente premiado; depois, um homem se apresentou e ofereceu ajuda.

A solicitante informou aos estelionatários que não tinha dinheiro em mãos, porém tinha guardado na residência. […] pegou o dinheiro que tinha guardado e também dinheiro de sua filha (41 anos), documentos e cartões de crédito, entregando aos autores, aponta a PM, acrescentando que a dupla fugiu logo em seguida.

Posteriormente, a polícia foi informada que os documentos da mulher foram encontrados na PR 466, próximo ao distrito da Palmeirinha.