Mulher grávida é morta pelo marido em Jaraguá do Sul

Andreia Campos de Araújo era natural de Guarapuava, e estava grávida de três meses. Marido confessou o crime e está preso preventivamente

Andreia Campos de Araújo (28 anos) foi morta pelo próprio marido, Marcelo Kroin (39 anos), no último domingo (5 de agosto), no município de Jaraguá do Sul (SC), no Norte Catarinense. Ela estava grávida de três meses e era mãe de uma menina de 10 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois tiveram uma discussão após uma festa na madrugada de domingo, o que precedeu o caso.

O marido confessou ser o autor do crime, mas, segundo a sua versão, Andreia tentou agredi-lo, e ele revidou com um soco na vítima, que morreu após bater a cabeça no chão. O homem ainda tentou fugir com o corpo, mas desistiu.

Contudo, em entrevista ao G1, o delegado Rodrigo Carriço, responsável pela investigação, questionou essa versão, afirmando que não é plausível.

O corpo da mulher foi encontrado enrolado em um cobertor dentro de um carro estacionado na garagem da residência do casal, no bairro Jaraguá Esquerdo.

Andreia foi sepultada nesta segunda-feira (6 de agosto), no município de Guaramirim, também em Santa Catarina.