Mulher é presa após furtar celular em Turvo

Ela confessou ter furtado o celular em um supermercado e fugido na sequência. Após receber voz de prisão, a mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Guarapuava

Uma mulher (35 anos) foi presa após furtar um celular em um supermercado de Turvo, durante a tarde desta sexta-feira (1º).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário (39 anos) do aparelho foi até o Destacamento Policial do município, informando que após sair do estabelecimento, sentiu falta do celular.

Ao retornar ao supermercado, foi informado por funcionários de que alguém havia esquecido o aparelho em um dos caixas, e uma mulher se identificou como proprietária, saindo correndo após pegar o objeto.

Pelas câmeras de segurança, foi possível observar as características da autora. A equipe policial seguiu em patrulhamento, localizando a mulher na avenida Maria Bettega, e confessou ter furtado o aparelho.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.